As inscrições deverão ser realizadas pelo Google formulários, no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKQsuzErGmHeQ_2nBdodUneIBONGfW-62Lew6UQwdqBUajqw/viewform?vc=0&c=0&w=1 ou por acesso na página da pós-graduação (https://ppggeologia.ufc.br/simposio-da-pos-graduacao-em-geologia/5-simposio-do-ppgg-2019/) no período de 25 de março a 25 de abril de 2019.

Os resumos devem conter entre 1000 e 2000 caracteres e apresentar o atual estado de desenvolvimento da pesquisa de mestrado ou doutorado.

Os resumos devem estar relacionados com o projeto de pesquisa do discente, conforme a linha de pesquisa na qual esteja desenvolvendo seu projeto de pesquisa. Os discentes de primeiro semestre devem apresentar o projeto de pesquisa com o qual ingressaram na pós-graduação.

Os resumos serão organizados no II Caderno de Resumos da Pós-Graduação em Geologia – UFC. O Caderno será divulgado no evento e estará disponível em arquivo digital antes das apresentações. Este Caderno, que reunirá os resumos de cada linha de pesquisa, vai permitir ampliar os debates e as discussões acerca dos trabalhos apresentados.