PPGG divulga o quadro de disciplinas para 2023.1

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFC divulga o quadro de oferta de disciplinas para o semestre 2023.1.

No caso de disciplinas concentradas, o período de cadastro no sistema acadêmico pode ser diferente do lançado no quadro, mas as mesmas ocorrerão conforme apresentado no Quadro de Disciplinas 2023.1, salvo eventuais entendimentos entre o docente da disciplina e os alunos nela matriculados.

O período de matrícula vai de 23 a 27 de fevereiro de 2023, no SIGAA e o semestre letivo terá início em 13 de março de 2023.

Todos os alunos precisam estar matriculados em ao menos uma disciplina e/ou atividade.

Alunos veteranos matriculados em qualificação, dissertação e/ou tese devem renovar suas matrículas nestas atividades.

Sugere-se aos alunos ingressantes a leitura atenta do Manual do aluno disponível em https://ppggeologia.ufc.br/pt/manual-do-aluno/.