gov.br

Programa de Pós-Graduação em Geologia

Seleção PPGG 2023.2 – Etapa 3 e Resultado Final (atualizado)

Data de publicação: 6 de julho de 2023. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFC divulga os resultados da Etapa 3 e Final do processo seletivo para 2023.2 referente aos editais:

Resultado Etapa 3 e Final – Doutorado – Edital 04/2023

Resultado Etapa 3 e Final – Mestrado Acadêmico – Edital 05/2023

Os candidatos aprovados e classificados devem aguardar o cadastramento via sistema acadêmico SIGAA que será conduzido após o período recursal, conforme previsto nos editais mencionados.

O período de matrícula será entre os dias 19 e 20 de julho via SIGAA e o semestre letivo 2023.2 terá início em 09 de agosto.

O quadro com as disciplinas e datas será divulgado na página do PPGG nos próximos dias.

A Coordenação do curso sugere aos alunos ingressantes a leitura atenta do Manual do aluno disponível em https://ppggeologia.ufc.br/pt/manual-do-aluno/.

______________________________________________________

A Coordenação do PPGG divulga o resultado final do processo seletivo para doutorado 2023.2, após o período recursal.

Resultado final – Doutorado 2023.2

Segundo o Edital 04/2023, estão aprovados os candidatos com médias superiores a 7,0 (sete).

O referido edital prevê uma vaga restrita a um projeto de pesquisa e 6 (seis) vagas de ampla concorrência, de forma que estarão aprovados, classificados e aptos para matrícula o primeiro colocado concorrendo à vaga denominada DR23.2_MT (Doutorado 2023.2 – Projeto Magnetotelúrico) e os 06 (seis) primeiros colocados concorrendo às vagas denominadas DR23.2_AC (Doutorado 2023.2 – ampla concorrência).

Atualizado por webmaster em 13/07/2023 às 16:30.