gov.br

Programa de Pós-Graduação em Geologia

Área do conteúdo

Prof. Gabriel Berni publica artigo na Lithos – An International Journal of Petrology, Mineralogy and Geochemistry

Data de publicação: 25 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

Intitulado Magmatic-hydrothermal evolution of the Kymi topaz granite stock, SE Finland: Mineral chemistry evidence for episodic fluid exsolution, o artigo é resultado do pós-doutorado do Prof. Gabriel Berni, realizado na Universidade de Helsinki, Finlândia.

O artigo foi escrito em parceria com pesquisadores do Institute of Applied Mineralogy and Economic Geology (Aachen, Alemanha), do Department of Geosciences and Geography da Universidade de Helsinki (Finlândia) e da Universität Tübingen (Alemanha).